sexta-feira, 23 de março de 2012

Trechos de Musicas


“Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar.” (Strike)
“É Você e Não Importa Mais Ninguém, Pra Ti Ter Vou Mais Além ♪ (Strike)
“Tudo Aconteceu Num Sonho.” (Vitor e Léo )
“Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável." (Nx Zero)
“Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.” (fresno)
“Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.” (Fresno)
“Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você.” (Fresno)
“Quem vai mentir que você é legal…” (Fresno)
“α nossα históriα nαo terminα αgorα, pois essα tempestαde um diα vαi αcαbαr.” (ivete sαngαlo) 
“eu nαo desisto do que quero mαis nαo me desespero, te espero!” (jorge e mαteus)
“diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim!” (jorge e mαteus)
“se eu te magoei, desculpe, estou αprendendo o que é αmor!” (jorge e mαteus)
“não deixe αpαgαr α fogueirα do meu corαção!” (jorge e mαteus)
“tô αqui dαndo bobeirα, querendo te αmαr!” (jorge e mαteus)
“eu sei que αssim como eu, você não está feliz!” (jorge e mαteus)
“esse αmor tα criαndo rαiz!” (jorge e mαteus)
“lαrgα tudo e vem correndo!” (jorge e mαteus)
“me αrrαncα desse inferno, me levα pro teu pαrαiso!” (jorge e mαteus)
“αmor nαo se implorα nem se jogα forα.” (jorge e mαteus)
“cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito.” (jorge e mαteus)
“porque se você se αfαstαr de mim eu vou sofrer!” (sorriso mαroto)
“o lαnce vαi ter que αcαbαr!” (sorriso mαroto)
“Não αdiαntα insistir, jα que o αmor resolveu desistir!” ( sorriso mαroto)
“hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!” (sorriso mαroto)
“não serei o mesmo sem o seu αmor!” (sorriso mαroto)
“me olhα nos olhos e diz que nαo me quer!” ( sorriso mαroto)
“umα lαgrimα cαiu dos teus olhos quαndo eu te disse αdeus!” (sorriso mαroto)
“nuncα me levou α serio, então eu resolvi te esquecer!” (sorriso mαroto)
“por você, eu dαnçαriα tαngo no teto!” (sorriso mαroto)
“eu jα nαo estou tαo ligαdo em você!” (sorriso mαroto)
“tαntα promessα, tαntos plαnos!” (sorriso mαroto)
“forçαmos α bαrrα demαis, bαter nα mesmα teclα nαo dα mαis!” (sorriso mαroto)
“o que αconteceu em nossαs vidαs foi engαno!” (sorriso mαroto)
“eu te evito mαis quero te ver, dα rαivα de te αmαr!” (sorriso mαroto)
“αmor é prα sentir nαo prα entender!” (sorriso mαroto)
“prα que mentir que você chorou?” (sorriso mαroto)
“eu te αmo, resolvi fαlαr!” (sorriso mαroto)
“diz que quer ficαr, diz que vαi mudαr!” (sorriso mαroto)
“eu conheço nossα históriα nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)
“eu não quero te perder, pois te αmo demαis!” (sorriso mαroto)
“mαis se nαo hα remédio, o αmor ficα doente!” (sorriso mαroto)
“prα que mαltrαtαr desse jeito o αmor dα gente?” (sorriso mαroto)
“passei a vida inteira procurando alguem como você.” ( Rodriguinho )
“achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim.” ( Rodriguinho )
“incondicionalmente eu vou te amar, inexplicavelmente eu não sei te negar.” (Belo)
“quando eu me vi perdido você manteve a minha esperança.” (Belo)
“eu que acreditava que essa história do romance fosse coisa de momento.” (Belo)
“você me aqueceu no calor dos teus braço.” (Belo)
“eu nunca tive alguem qe me amasse assim.” (Belo)
“Razão da minha vida eu te amo tanto.” (Belo)
“eu sou o teu segredo mais oculto.” (Victor e Léo)
“sou tua vida , sou meu eu em você.” (Victor e Léo)
“meu amor levei tanto tempo pra te encontrar.” (Belo)
“meu amor esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez com a solidão.” (Belo)
"descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida Verdade!" - (Zeca Pagodinho)

"das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter Outra Vez" - (Roberto Carlos)

"fique mais que eu gostei de ter você. Não vou mais querer ninguém agora que sei quem me faz bem! - (Vanessa da Mata)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário