sexta-feira, 23 de março de 2012

Frases de Amor

"Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém."

"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção." 


"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!" 


"Amar a humanidade é fácil, o difícil é amar seres humanos."

"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."

"A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar."

"Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse."


"Um homem sem paixões está tão perto da estupidez que só lhe falta abrir a boca para cair nela" 


"De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade."

"Não sou nada, não tenho nada, mais é pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis."

"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."

"Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que... não pague a fiança!"

"A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana."

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"O amor é como um espelho. Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu!"

"O amor tem os braços abertos. Se você fechar os braços para o amor, verá que esta apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão." 


"É amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de você... para que serve o amor se não tenho você!" 


"Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesmo e para tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria."

"Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"

"Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar."

"Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer."

"Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

"A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"

"Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor."

"Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios."

"Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções."

"Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado."

"O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração."

"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

"Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz."

"Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou."

"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."

"O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice".

"É o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas"

"Pense e reponda sem hesitar! O que é amar? O amor não conhece obstáculos e não recua diante de nenhum sacrifício.O amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência."

"É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura."

"O amor nada dá senão de si próprio e nada recebe senão de si próprio. O amor não possui e não se deixa possuir, pois o amor basta-se a si mesmo."

"Confie em seu coração... nunca deixe de ouví-lo. Ele é o oráculo que costuma predizer o mais importante."

"Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar.E assim darás a quem te ama a alegria de te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário